Destaque

Em 2019, ambulância do Sintropas-PG levou cerca de 270 associados e dependentes a Curitiba para exames e diversos procedimentos

Por 6 de fevereiro de 2020 Sem comentários

Quando o assunto é saúde, a atenção é redobrada e todo cuidado é pouco. Pensando nisso que o Sintropas-PG passou a disponibilizar, desde o início da gestão da nova diretoria, em 2017, o serviço de deslocamento com a ambulância, 24 horas por dia, sete dias na semana. Com este benefício é possível facilitar o acesso aos procedimentos médicos realizados em outros municípios.

Segundo um levantamento do Sintropas-PG, somente em 2019, cerca de 270 viagens foram realizadas, levando saúde e economia ao associado que precisa de atendimento médico, principalmente na capital do Paraná. Todo o custo de combustível e pedágios é subsidiado pelo sindicato, não custando nem um centavo a mais ao trabalhador.

Segundo o presidente do Sintropas-PG, Luizão Oliveira, este serviço é necessário para o dia a dia do associado. “Nós nos preocupamos muito em oferecer um serviço de qualidade e que não gere custos aos usuários. Quando assumimos o Sintropas adquirimos a ambulância, e é gratificante saber que tem ajudado dezenas de famílias todas as semanas”, ressalta.

As viagens devem ser agendadas antecipadamente. Para utilizar o serviço é preciso entrar em contato com o departamento de saúde, através do telefone (42) 3223-1023 ou na sede do Sintropas em Ponta Grossa: rua Balduíno Taques, 480, Edifício Itapoã, 3º andar.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: