Destaque

Grande parte dos funcionários do transporte de passageiros têm plano odontológico gratuito conquistado pelo Sintropas-PG

Por 30 de janeiro de 2020 Sem comentários

Ir ao dentista nunca foi tão fácil e econômico. Isso, porque o Sintropas-PG conquistou para a grande maioria dos trabalhadores do transporte de passageiros, associados ou não ao sindicato, o plano odontológico. Com este benefício, a categoria pode usufruir dos serviços das clínicas credenciadas, sem custo algum, em diversos tratamentos.

Em Ponta Grossa, oito clínicas odontológicas atendem os trabalhadores com cirurgia, periodontia, pediatria, prevenção, ortodontia, dentística, endodontia e clínica. Todos estes serviços de graça para a categoria. Há atendimentos também em clínicas de Carambeí, Castro, Irati, Jaguariaíva e Piraí do Sul.

Ainda em 2019, os beneficiados receberam o cartão odontológico, que dá acesso ao benefício conquistado pelo Sintropas-PG. “É importante ressaltar que, se o trabalhador está em viagem e precisa usar o serviço odontológico, basta procurar a clínica credenciada mais perto, pois são diversas unidades espalhadas por todo o Brasil”, disse Luizão Oliveira, presidente do Sintropas-PG.

São beneficiados com o plano odontológico gratuito, os trabalhadores das empresas que têm acordo coletivo vigente com o sindicato.

Saiba as especialidades do plano odontológico CLICANDO AQUI.

Esta é mais uma das inúmeras conquistas da gestão atual do sindicato. Associe-se ao Sintropas-PG e faça parte desta história.

 

 

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: