Destaque

Diretoria e departamento jurídico se reúnem para atualizar as ações em andamento e analisar novas denúncias

Por 28 de janeiro de 2020 Sem comentários

A diretoria do Sintropas-PG se reuniu, na manhã desta terça-feira (28)) com o departamento jurídico para se atualizar sobre o andamento das ações de cumprimento de convenção coletiva de trabalho na base de atuação do sindicato. Advogados e diretores do sindicato fizeram um balanço e analisaram novas denúncias de empresas que descumprem o direito do trabalhador do transporte de passageiros.

Na oportunidade, o advogado Frederico Hoffmann, da Oliveira, Hoffmann e Marinoski Advogados Associados – escritório que presta serviços jurídicos ao Sintropas-PG, explanou sobre todas as ações em andamento,, além daquelas que já estão em fase de execução, garantindo a mais de mil trabalhadores o direito de receber seu salário e seus benefícios como determina a convenção coletiva da categoria.

Ainda em reunião, a diretoria apontou ao departamento jurídico as novas ações que devem ser iniciadas ainda neste semestre, de novas denúncias de empresas que estão descumprindo o direito dos trabalhadores. “É imprescindível representar todos os trabalhadores do transporte coletivo, independe se é associado ou não. Continuaremos a nossa luta em todas as empresas da nossa base”, afirma Luizão Oliveira, presidente do Sintropas-PG.

Para informações sobre o atendimento jurídico, além de denúncias, é preciso entrar em contato com o Sintropas-PG, na Avenida Balduíno Taques, 480, 3º andar do Edifício Itapoã, salas de 4 a 9.

Sintropas-PG se reúne com departamento jurídico para atualizar as ações em andamento e analisar novas denúncias

Compartilhe com seus colegas e amigos: