Destaque

Sintropas-PG participa de Seminário de Negociações em Curitiba

Por 17 de outubro de 2019 Sem comentários

A diretoria do Sintropas-PG participa do XIX Seminário de Negociações promovido pela Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Paraná (Fetropar) e sindicatos filiados. O evento acontece durante toda a quinta-feira (17) e sexta-feira (18) em Curitiba. São realizadas palestras e debates sobre temas importantes para a categoria, como o Poder Judiciário frente à moderação e mediação, na solução de conflitos coletivos, entre o sistema patronal e os trabalhadores representados por seus sindicatos. O objetivo do seminário é preparar as entidades sindicais para as negociações coletivas do ano que vem.

O presidente do Sintropas-PG, Luizão, o vice-presidente Joel Portela de Souza e o diretor financeiro, Jackson Luiz de Oliveira., além do advogado do sindicato, dr Frederico Hoffmann, estiveram no evento para assegurar os direitos dos trabalhadores do transporte de passageiros de Ponta Grossa e dos Campos Gerais, analisando as negociações realizadas em 2019 e preparando-se para os desafios nas negociações coletivas para 2020.

O evento conta com a presença do procurador do Trabalho Alberto Emiliano de Oliveira Neto, e o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná da 9ª Região, Eliázer Antonio Medeiros, entre outros convidados.

Para Luizão, o evento é importante para as entidades sindicais. “A diretoria do Sintropas-PG preocupada com o futuro dos trabalhadores participa do seminário para analisar as negociações feitas neste ano e discutir com os colegas de outros sindicatos do Paraná, os desafios que teremos de enfrentar como entidade de defesa do trabalhador”, ressalta o presidente.

Da assessoria Sintropas-PG

 

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: