Destaque

Por 10 de outubro de 2019 Sem comentários

SINTROPAS LANÇA PLICATIVO

Utilizar os benefícios do Sintropas-PG está se tornando cada vez mais fácil. É que o sindicato está lançando uma nova plataforma para se comunicar, realizar atendimentos, agendamentos e atender as necessidades dos associados. O aplicativo (app) Sintropas-PG está em fase de testes e a previsão é que esteja completamente concluído até o final de outubro. Mesmo neste período, o app já está disponível para downloads nas lojas de Android e IOS.

De acordo com Luizão, presidente do Sintropas-PG, o aplicativo é necessário para otimizar o dia a dia dos beneficiários. “Estamos em uma fase de transição, acompanhando o momento tecnológico. O objetivo é facilitar a vida dos trabalhadores, principalmente àqueles que estão muito distantes da sede administrativa do Sintropas-PG. Hoje, o sindicato conta com associados a mais de 150 km de Ponta Grossa e para facilitar o atendimento a estes trabalhadores que, pela distância, acabavam não utilizando os benefícios da entidade, a diretoria entendeu que deveria utilizar a tecnologia a favor dos trabalhadores. Com isso, o associado poderá optar por não se deslocar até a sede do sindicato para agendar uma consulta ou retirar um vale gás, por exemplo. Tudo poderá ser feito pela tela do celular”, explica o presidente. ”

O aplicativo conta com diversas funcionalidades. Após o download, é necessário realizar um cadastro e registrar uma senha de acesso, que é única, pessoal e intransferível. Depois disso, os trabalhadores terão todos os benefícios do Sintropas-PG: Agendamento de consultas, solicitação de exames, solicitação de vale gás, solicitação de agendamento jurídico, entre outros.

“Mesmo com o aplicativo, caso o associado quiser fazer diretamente no sindicato, temos uma competente equipe preparada para realizar os atendimentos. O aplicativo é para facilitar, porque muitas vezes os trabalhadores não têm tempo de passar no Sintropas, ou é dificultoso para estacionar. Estamos querendo oferecer mais uma possibilidade para nossos associados”, finaliza Luizão.

O app já está disponível para downloads e cadastros e ainda em outubro estará em perfeito funcionamento.

Da assessoria de comunicação Sintropas-PG

Compartilhe com seus colegas e amigos: